segunda-feira, agosto 30, 2004

Os Formadores


Blog nobre
Originally uploaded by cesar teixeira.
Eu sou o António Nobre, conceptor do Referencial de Formação "Exploração Pedagógica de Recursos Didácticos - do Audiovisual ao Multimédia".
Serei também, Formador nas Acções baseadas neste Referencial.
A minha experiência como Formador, ao longo dos anos, reporta-se essencialmente ao módulo de Recursos Didácticos, em Cursos de Formação Pedagógica de Formadores e, em Acções de Formação sobre o Microsoft Office PowerPoint. Muitos foram também, os Cursos de Diaporamas por mim ministrados, no Instituto do Emprego e Formação Profissional.
A forma como me revejo em Formação, tem sempre de passar por uma completa transparência e sinceridade, valores esses sempre presentes no meu dia-a-dia.
Entendo e, é assim que gosto de estar, que a formação, nomeadamente a formação profissional, é sempre uma troca responsável de saberes e de experiências.
Vamos trabalhar juntos durante algum tempo. Espero que esse tempo seja bastante agradável.
Podem-me contactar através do mail: antonio.nobre@iefp.pt
Desejo-vos as maiores felicidades.




O meu nome é Luis Relvas. Também já fui formador deste curso.
Sou técnico principal do IEFP.
Trabalho no Centro de Audiovisuais do CNFF.

A minha principal função é a produção de recursos didácticos para apoio à formação.
Sou formador certificado a exercer estas funções no CNFF/CANT e em Centros Protocolares do IEFP.
Também faço formação noutras áreas, em entidades externas ao IEFP.
Tenho 15 anos de experiência e mais de 3000 horas de formação ministradas.
Também sou formador e conceptor do Referencial de Formação do curso "Utilização do PowerPoint para Desenvolvimento de Produtos Interactivos para a Formação".

Se quiser saber mais a meu respeito consulte o meu Blog

1 comentário:

César disse...

Espero que a participação no blog não se limite à visualização

:-)