segunda-feira, agosto 30, 2004

Apresentação


foto_apresentacao
Originally uploaded by cesar teixeira.


Este Blog destina-se a disponibilizar informação acerca da acção de formação Utilização Pedagógica dos Recursos Didácticos - do Audio-visual à multimédia.

O Referencial desta acção de formação foi elaborado pelo técnico António Nobre no âmbito do desenvolvimento de Referenciais para as acções de formação contínua para o Centro de Aprendizagem de Novas Tecnologias (CANT), unidade do Centro Nacional de Formação de Formadores (CNFF).

Neste Blog vão encontrar todas as informações referentes à acção referida bem como os dados pessoais do autor e formador da acção.

Podem-me contactar acerca desta e das outras acções do Centro Nacional de Formação de Formadores (CNFF) através do mail: cesar.teixeira@iefp.pt ou então cesar.teixeira@sapo.pt.

Até breve...

César Teixeira






1 comentário:

Anónimo disse...

A formação em questão revelou-se de extrema utilidade, ao aprofundar determinadas temáticas que nos permitem uma melhor actuação enquanto formadores e/ ou animadores de quaisquer apresentações em público.
A organização do curso e os seus contéudos são perfeitamente adequados e a actuação do formador revelou-se dinâmica e motivadora. Um aspecto que merece destaque, a meu ver, é a constante preocupação do formador em adequar os conhecimentos técnicos numa perspectiva pedagógica. O papel interactivo dos formandos também se revelou muito importante para o sucesso da acção.
Marta Caldeira
IEFP(DN-DRHO)