quarta-feira, junho 04, 2008

Acção de Formação realizada de 12 a 16 Maio de 2008

Quem consultar o blog vai conhecer os formandos/autores das apresentações realizadas em PowerPoint nesta Acção de Formação.
Todos os temas escolhidos têm um conteúdo valiosíssimo e foram desenvolvidos de forma apelativa, com excelente qualidade técnica e estética.
Então, aqui fica para a história os nomes dos formandos e os títulos dos trabalhos.
Na fila de trás: Paulo Gama "Mobile Blog"; João Casimiro "Flair Bartending"; Vitor Poeiras "A Conta Bancária Emocional"; Bárbara Mendonça "Rolling Stones para Geração mp3".
Na fila do centro: Carla Lopes "Español - Nivel Elementar"; Luís Castelo Branco "PowerPoint - Recurso Didáctico Multimédia e Multisensorial";
Luísa Falcão "Iniciação ao Barroco"; Isabel Marcos "O que é um Mapa Astral?"; Joana Beja Santos " O Novo Acordo Ortográfico"; Maria Teresa César "Hip Hop em Portugal"; Fátima Matos "Microsoft Office Word".
Na fila da frente: Vitor Oliveira "Plano de Emergência"; António Nobre (Formador).
Como Formador, agradeço a todos o empenho demonstrado e a mais valia que cada um constituíu, para o enriquecimento do grupo.

3 comentários:

Luís Castelo Branco disse...

Foi para mim um grande privilégio, trabalhar com este excelente e inesquecível grupo de trabalho do qual gostei imenso.

Já sinto saudades de todos os caríssimos colegas do curso e do nosso formador.

O exemplar desempenho do formador, o espírito de equipa, o bom ambiente de trabalho, a empatia e relações interpessoais existentes entre todos os intervenientes, participantes e formador, foram, na minha opinião, factores facilitadores na aprendizagem das várias temáticas abordadas e decisivos para o sucesso desta formação.

Na minha opinião, tivemos o privilégio de ter um formador excelente, demonstrando possuir elevadas competências técnicas, pedagógicas e de comunicação.

Das muitas acções de formação profissonal que já frequentei, o formador António Nobre ficará, sem dúvida alguma e efectivamente, na minha restrita lista de formadores que me marcaram positivamente, pela qualidade, empenho e profissionalismo que demonstrou durante todo o curso.

Com o seu espectacular desempenho, conseguiu incutir-nos uma elevada dose de motivação de forma brilhante!

Parabéns ao IEFP pela boa organização, instalações e meios disponibilizados, documentação distribuída de muita qualidade e por ter um formador deste nível.

Jamais esquecerei os magníficos colegas que conheci neste curso, com os quais gostaria de nunca perder o contacto.

Saudações Leoninas e um abraço grande a todos!!!

Luís Castelo Branco

Paulo Gama disse...

Obrigado António e Luís pelos vossos comentários. Na minha opinião foi também uma acção de formação única de aprendizagem efectiva com o António, Bárbara, Carla, Fátima, João, Joana, Luís, Luísa, Isabel, Teresa, Vítor Oliveira e Vítor Poeiras.

Obrigado a todos.

Paulo Gama

Unknown disse...

Bem, o Luís práticamente já disse tudo e eu faço minhas as palavras dele.
De facto, foi uma semana muito boa, 35 horas muito bem passadas e que valeram pelo espírito de grupo, empatia e excelente desempenho do nosso formador - um autêntico Facilitador da Aprendizagem!
Parabéns António! E parabéns Grupo!
Não vamos deixar morrer o grupo, pois não?
Saudações leoninas e Força Portugal!
Beijinhos para elas e abraços para eles,
Vitor Poeiras