sexta-feira, julho 20, 2007

Acção de Formação realizada de 18 a 22 Junho de 2007

Aqui está a foto de mais um excelente grupo, do qual eu tive o prazer de ser o Formador.

Grande empenho, óptimas relações inter-pessoais e uma valiosa troca de experiências, fizeram desta semana uma mais valia, tanto a nível pessoal como profissional.

Em pé e da esquerda para a direita:
Filipa Reis, Amândio Ferreira,Tiago Cobrado, Paula Murta, Nuno Ferro, Alice Sequeira, Pedro Marques e António Nobre (Formador).
Em baixo:
Carlos Castanheiro, Custódio Henriques e Ricardo Branco.

1 comentário:

energica disse...

António

Bons olhos o leiam, gosto do seu blog, como gostei muito da sua acção vou conceerteza inscrever-me para outras. Alias vou tentar fazer já.

Vai concerteza ter noticias minhas, pois vou precisar da sua ajuda um destes dias.

Neste momento estou com um projecto profissional muito exigente e que me prende quase 24h, mas voltarei a contacto mais assiduamente logo que possível.

Para os colegas um olá e um abraço, e desejo de nos encontrarmos novamente numa acção de formação.

Beijinhos para todos e também para o César

Maria Paula Murta